Voltar para o site
Encomenda realizada
Acompanhe a sua encomenda, faça uma troca... Um número de apoio ao cliente está disponível.
Encomenda realizada
Acompanhe a sua encomenda, faça uma troca... Um número de apoio ao cliente está disponível.
Para encontrar a referência do seu produto, seleccione :
a sua referência está aqui: Na borda da porta ou dentro da gaveta
Se não encontrar a etiqueta, consulte a sua factura de compra ou o manual do produto.
Exemplo(s) de etiqueta(s)
Procure a referência sob o nome Modelo, Ref, Tipo, Código, PN, PNR, E-Nr..
Para o ajudar, aqui estão algumas referências específicas para os produtos da marca :
Indique a marca e referência do seu Robô para encontrar peças compatíveis!
Filtrar a sua pesquisa
Ajuda e conselhos para reparar a sua máquina de Robô
página 1/1 - 3 resultados
Produto Original
Pino para Robô
Marcas compatíveis : POLARIS
8,04 €
Entregue a partir de Quinta-feira 21 novembro
Produto Original
Pino para Robô
Marcas compatíveis : ZODIAC
14,99 €
Entregue a partir de Segunda-feira 25 novembro
SPAREKA acompanha-o na reparação :
Produto Original
Pino para Robô
Marcas compatíveis : ZODIAC, ASTRAL POOL
18,99 €
Entregue a partir de Segunda-feira 25 novembro
Um pino é uma peça metálica que bloqueia a roda de um robô de sair do eixo de acionamento. Para alguns modelos de limpadores robóticos, esta peça pode ser feita de plástico para facilitar a montagem e desmontagem. De facto, o seu desgaste pode ser devido a uma série de factores, incluindo um mau manuseamento e falha técnica do equipamento. Além disso, um pino deve durar pelo menos duas temporadas, a menos que seja sujeito a um impacto muito violento. Encontre pinos e outras peças de substituição para aspiradores de piscinas na Spareka.
Dependendo do uso, um pino para rodas robotizadas irá desgastar-se. À medida que o produto é utilizado, a sujidade pode acumular-se à volta do pino. Esta acumulação raspa gradualmente o dispositivo até que ele acaba e se corta sozinho. Depois, ao enxaguar a máquina após cada utilização, os detritos presos entre as rodas e os pinosdevem ser limpos. Além disso, o manuseio inadequado pode quebrá-lo. A moeda é inserida com força, mas é preciso ter cuidado. Se uma substituição for necessária, você pode visitar nosso site Spareka para encontrar uma peça mais durável.
Ao substituir um pino de roda de robô, a instalação é bastante complexa. Na verdade, a peça velha deve ser removida puxando as duas pontas para fora. Depois deslize na peça de substituição. Na verdade, na maioria das vezes, não se encaixa facilmente. Deve, portanto, ser trazido à força. No entanto, não é aconselhável bater-lhe com um martelo, mas é melhor usar um utensílio de madeira. Então, uma vez inserido, as extremidades do elemento devem ser torcidas para que ele não saia. No entanto, se encontrar uma complicação, pode pedir aos nossos profissionais que o aconselhem e assistam nesta operação
Verifique a compatibilidade deste produto com Robô!
Sobre nós
Os nossos serviços
Os nossos compromissos
Votre panier
Nombre de produit : 1
Total TTC :
The kesaco repair bonus?
The Repair Bonus is financial assistance from the State intended to encourage individuals living in France to repair and extend the life of their electrical and electronic devices.
Thanks to the Bonus, by purchasing an eligible spare part, we offer you the remote repair package - VISIORÉPAR. A certified repairer will support you throughout your repair.
SPAREKA - A CERTIFIED REPAIR
SPAREKA - A CERTIFIED REPAIR
The QualiRépar label allows you to identify repairers who can benefit from the Repair Bonus. This label attests to the know-how, reliability and quality of electrical and electronic equipment repairers.
How it works
Select the Bonus by purchasing an eligible coin.
Make an appointment after the part has been shipped.
Our repairer will accompany you by video.
Drum roll... It’s repaired with 3 months of commercial warranty!
The advantages of selecting the Repair Bonus
Bonus repair line 1
Bonus repair line 2
Bonus repair line 3
Compartilhar esta página:
Como podemos ajudá-lo(a)?
Precisa de aconselhamento de um especialista?
Entre em contacto com nosso serviço de atendimento ao cliente:
0 899 700 502 Serviço 0,80 € / min + preço da chamada
De segunda a sexta-feira das 8:30 às 20:00
Sábado das 9:00 às 13:00